segunda-feira , outubro 23 2017
Home / Espiritualidade / Espaço de Cura no Festival Pulsar

Espaço de Cura no Festival Pulsar

Arte, cultura, música, sustentabilidade e cura

20150606_113838
Terapias em curso

 

Entre os dias 3 e 7 de junho de 2015, aconteceu em Ipoema, Minas Gerais, o festival Pulsar, na mística cachoeira alta. O evento reuniu cerca de duas mil pessoas entre jovens, adultos e crianças numa celebração de paz e união. Os presentes foram contemplados com muita música, sustentabilidade, arte e um espaço de cura vital para o festival, que foi responsável por recarregar as energias e tranquilizar o espírito daqueles que estiveram presentes. Quantum Stage ou área de cura, liderados por Munsmawa Chuimampi, recebeu terapeutas holísticos de diversas partes do Brasil, que disponibilizaram técnicas holísticas diversificadas como: pranaterapia, cristal terapia com música, tarologia, iridologia, bambu terapia. Aconteceram também rituais,uso de plantas medicinais e sagradas no xamanismo como sananga, massagens, pintura corporal, música, etc.

20150607_120152


Pranaterapia

Na Pranaterapia ou cura prânica limpamos energias desqualificadas que estão presas no campo de energia do cliente, energizamos com prana favorável e o fluxo natural de energia volta a circular com potência. Os chacras são centros de energia que se localizam espalhados pelo corpo; eles são filtros de energia que interagem com pessoas e ambientes, assim como das nossas próprias energias autogeradas. Para saber mais, clique aqui.

20150605_131255-001
Rafaela Ganzenmuller
20150604_134229
Rafaela Ganzenmuller

Cristal Terapia(com música)

Este é o nome dado ao uso terapêutico dos cristais. Segundo o esoterismo; eles possuem propriedades terapêuticas, devolvem o equilíbrio físico e espiritual, podem até promover a cura de algumas doenças, desde que usado corretamente. Emerson Sestari Taynah Mayank trabalham juntos na terapia que é desenvolvida com música (vídeo).


Tarologia

20150605_131418
Mel Maida em ação

Bambu Tarapia

diego2
Diego Marçal

 

 






Sobre Diego Marques

Diego Marques
Formado em análise de sistemas pela Puc-Rio, trabalha há mais de dez anos na área e foi um dos principais materializadores do portal PRANAZEN.com. Hoje vem se desenvolvendo em outras atividades como produção musical (dj Kristazul), pintura em tela (Instagram: puravidda), animação gráfica, yogaterapia, artesanatos... buscando crescer a cada dia.

Veja Outros

20 atitudes que deves parar de fazer a ti mesmo imediatamente

1. Pára de desperdiçar o teu tempo com as pessoas erradas A vida é curta …

2 Comentários

  1. Muito lindo o trabalho. Parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *