quinta-feira , novembro 15 2018
Home / Corrente do Bem / Eu tenho esperança na humanidade. E você?

Eu tenho esperança na humanidade. E você?

Tantas tragédias acontecendo essa semana no mundo que a gente não sabe nem o que pensar. Muitas vezes dá vontade de sumir, por vermos tanta maldade, corrupção, impunidade, intolerância e frieza. É muito surreal ver grandes empresas causando catástrofe de proporções estúpidas motivadas pelo poder e ganância. É muito surreal ver pessoas se matando por causa de religião. Mas eu tenho esperança na humanidade e sei que não estou sozinha.

Sinceramente nem eu tinha noção da gravidade da situação em Minas Gerais até ler um depoimento  escrito pela Raquel de Paula, bióloga e iniciadora de um movimento poderoso, carregado de boas intenções e cheio de luz para ajudar as vítimas. O maior jornal do Brasil não faz questão de mostrar a gravidade da situação aqui em seu próprio país. Poder, ganância, corrupção. Temos sorte por ter a internet hoje e não depender dessa mídia manipuladora asquerosa. Vamos usar a internet para o bem!!! Esse é o principal propósito do PranaZen e por isso estou aqui. Vamos nos unir! Juntos somos mais fortes!

Fico com o estômago embrulhado e não escolho uma tragédia específica pra isso. Todas precisam de nós. É fundamental que todas as pessoas elevem suas vibrações agora. Ficar reclamando, julgando, dizendo que o Brasil é horrível e está perdido, que bom é em outro lugar, não vai ajudar em NADA agora. Isso só vai piorar a situação. Se você está infeliz aqui, vá para outro país e seja muito feliz lá. Mas pare de falar mal do Brasil. O Brasil somos nós. Cada um de nós.

Sei perfeitamente o quanto está sendo difícil manter a vibração elevada, mas é muito importante se esforçar. Cada um. Esse problema é de todos.

Foquem no amor, não no medo! Desliguem a televisão, parem de disseminar más energias. Comecem de dentro. Neutralizem o ódio e a raiva. Trate os outros com respeito e tolerância. Tem uma quantidade grande de pessoas contaminadas pelo medo e ira. Por favor, foquem no AMOR!!! Pode parecer utópico para alguns, mas essa é a única forma de neutralizar o ódio. Coloque isso em prática.

Parem de falar mal dos outros, parem de fazer fofoca, parem de assistir desgraça e passar a informação pra outras pessoas, parem de falar mal do país, parem de achar que a culpa é sempre do outro. Apenas parem!!! Todos nós temos responsabilidade e todos precisamos nos unir para focar na cura planetária.

Quanto mais energia negativa você escolhe trazer para você através dessas opções acima e de tantas outras, mais você fortalece a doença que nos atinge agora. Você não vai ajudar entregando-se para o pessimismo.  Sua energia vai para onde está sua atenção.

Está difícil ver tanta escuridão no mundo porque o mundo nunca esteve tão iluminado e tão preenchido com pessoas iluminadas e conectadas com o bem. Nada nessa vida é por acaso. Se estamos vivos nessa época é porque precisamos fazer parte disso tudo. Vamos nos unir!!!

A Raquel de Paula, que começou esse movimento lindo e poderoso, chamou mais algumas amigas e juntas começaram a organizar coleta de doações para as cidades vizinhas a Mariana – MG. Uma das organizadoras é minha cunhada e moramos juntas. Estou tendo a oportunidade de presenciar a dedicação delas e está dando muito orgulho ver que existem muitas pessoas boas SIM!

A princípio elas iam levar as doações em seus próprios carros, mas ficou pequeno. Conseguiram algumas caminhonetes emprestadas, mas ficou pequeno. E agora elas precisam de alguns caminhões para levar as doações que não param de chegar!!! Vocês têm noção? É muita gente boa no mundo!!!! Acredite!!!! O bem é a maioria!!!

Não vamos perder a fé na humanidade por causa de algumas pessoas de caráter duvidoso. Elas atrairão todo o mal que fazem. É a lei da causa e efeito.

Temos sorte de viver numa época onde a internet é capaz de facilitar verdadeiros milagres! Eu faço parte disso! Você faz parte disso!

Se você estiver do mesmo lado que a gente, peço para nos unir e fazer a diferença. Juntos somos mais fortes! Fazemos parte do Todo! O “fora” não existe. O que está acontecendo é de responsabilidade de todos!

As meninas vão para MG no próximo final de semana, então precisamos URGENTE conseguir 2 ou 3 caminhões para levar as coisas! Elas fazem questão de estarem presentes para terem certeza de que as doações chegarão nos lugares certos.

Então se você tem caminhão, conhece alguém que tenha caminhão, pode nos ajudar a pagar frete de caminhão, entre em contato comigo.

As doações serão aceitas até amanhã, dia 17/11 e o foco agora é:

*água;

*ração;

*caixas de papelão;

*objetos de higiene pessoal;

*alimentos não perecíveis;

*leite em pó;

*utensílios de cozinha (panelas, pratos, copos e talheres descartáveis, vasilhas).

Obs: Roupas não são tão necessárias agora. 

 

Elas também estão aceitando doações em dinheiro, e as mesmas podem ser feitas até dia 20/11, sexta-feira, nas contas mencionadas abaixo.

A todas as pessoas que já me acompanham há algum tempo através do PranaZen, me conhecem ou conhecem meu trabalho, eu digo: podem confiar e doar! Todas as doações vão para os lugares que têm que ir: para as pessoas que foram atingidas por essa tragédia!

As doações podem ser esses itens acima, dinheiro, caminhão para levar as doações, compartilhar esse post para chegar nas pessoas certas, orações e boas energias. Pra quem pensar: “então elas já arrecadaram muitas coisas, não precisam de mais doações.” Gente. Não parem de doar! Vamos procurar 10 caminhões se for preciso. A situação está caótica e tem muita gente precisando de ajuda! Muita!

Por favor, aumentem suas frequências vibratórias! Parem de reclamar!! Façam alguma coisa útil!Ajudem, doem, meditem, rezem, confiem na luz.  Todos podem fazer alguma coisa. Viva o poder da internet!Viva o poder das redes sociais!Viva o poder da luz! Viva as boas conexões!

 

EVENTO OFICIAL NO FACEBOOK COM MAIS INFORMAÇÕES AQUI

 

PONTOS DE COLETA DE DOAÇÕES 

*Para pessoas fora do RJ e que queiram ajudar, procurem outros pontos de coleta no evento oficial no Facebook ou entrem em contato conosco.

1) Tijuca – Rua Antônio Basílio, 533. Entregar na portaria entre 6 da manhã e as 22 horas.

2) Barra da Tijuca – Petshop Mon Pet Chou: Shopping barra mall, avenida das americas, 7700, loja 120.
Horário de funcionamento: 9 as 19h, de seg a sabado!
Telefone (21) 30886770

4) Botafogo – Rua Arnaldo Quintela, 10, portaria 24h.

5) Vila Isabel : Rua Barão de São Francisco, 212/610 – ao lado do shopping Iguatemi – Este endereço está recebendo APENAS alimentos, remédios, ração. Não está mais recebendo roupas, pois já foi arrecadada bastante coisa!

6) Petrópolis: Av. Portugal 180 – C. Valparaiso. Petropolis. (Vila em frente ao Petropolitano Futebol Clube)

7) Niterói – Rua Doutor Mário Viana, 747, casa 11. Bairro Santa Rosa. 24 horas.

8) Rua Conselheiro Crispiniano, 94, ap 19. República/Anhangabaú (travessa da rua Sete de Abril, paralela à Xavier de Toledo. Ao lado do Teatro Municipal). Precisando e dando para carregar eu pego na catraca do metrô República ou Anhangabaú. 24 horas. – SP

9) Travessa Carlos Xavier 398 Madureira – RJ

10. Rua Dr Paulo César 47/304. Icarai. Rua do La Salle

 

PARA FAZER DOAÇÃO EM DINHEIRO:
Itaú (Ag 6135 c/c 16290-4) – Raquel de Paula – Perfil no Facebook AQUI
Banco do brasil (Ag 30104 c/c 14011 2) – Priscila Marques Carvalho – Perfil no Facebook AQUI
Bradesco (Ag 226 c/c 01469908) –  Priscila Marques Carvalho
Santander (Ag 4207 c/c 01004549-2) – Fernanda Carolina Brandão – Perfil no Facebook AQUI

 

Por favor, identifiquem os depósitos ou mandem os comprovantes por inbox pelo evento oficial no Facebook ou para as responsáveis pelas contas bancárias. Caso precisem de outros dados, podem entrar em contato comigo através do formulário aqui no site, email: rafaela@pranazen.com ou Whatsapp: (21) 98218-4595

 

Raquel de Paula, Priscila Marques Carvalho, Luciana Bomfim, Thaís Geraldino, Fernanda Brandão e Larissa Lois: Muito obrigada por vocês existirem e por mobilizarem tanta gente na direção certa. Muito obrigada por fazerem a diferença e acreditarem fielmente na luz e no bem.

 

A todas as pessoas que estão ajudando de alguma forma: Muito obrigada por vocês existirem! O bem é maioria, acredite! Todos juntos, vamos!

 

Se você não está satisfeito com o mundo em que vive, você pode ajudar a construir um mundo melhor. Faça a sua parte. Desperte sua consciência amorosa.

 

 

Rafaela Ganzenmuller

 

Sobre Rafaela Ganzenmüller

Rafaela Ganzenmüller
Fundadora do PranaZen, Rafaela Ganzenmüller é empreendedora social, nômade digital, terapeuta alternativa, leitora de aura, pranaterapeuta, reikiana, artesã, escritora e mãe do Zion. Atualmente vive num povoado na Chapada dos Veadeiros com sua família. Atende com as terapias a distância, presencialmente em GO e RJ e em festivais de música, sempre de forma empática, sensível e holística. Rafaela entende e valoriza o poder do equilíbrio das energias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *