sábado , setembro 23 2017

Blog

Você sabe qual é o maior arrependimento da humanidade?

Você se sente dominado, preso, amarrado? Se arrasta de segunda a sexta, e percebe que aos finais de semana sua energia é escassa? Que a vida parece sem sentido? Cuidado, talvez você não esteja sendo verdadeiro consigo mesmo e ninguém irá te dizer isso, apenas o seu despertar espiritual. A enfermeira australiana Bronnie Ware …

Leia Mais »

Focinhos de luz: de que forma você pode ajudar um animal abandonado?

A associação Focinhos de Luz é uma organização sem fins lucrativos que luta pela reintrodução de animais abandonados à sociedade. Construída por apaixonados pela causa animal e inconformados com o abandono recorrente, o local abriga em torno de 100 animais, que passam por cuidados até estarem aptos a participarem de feiras de adoção, …

Leia Mais »

Os 22 mandamentos para ser bem-sucedido no século XXI

awake could be so beautiful - by parablev

Vejo o sucesso como um estado de espírito permanente que se assemelha bastante com a plenitude que buscamos incessantemente na vida. Confundem-se as pessoas que associam sucesso única e exclusivamente a dinheiro. A tendência é que pessoas bem-sucedidas naturalmente tenham uma vida financeira equilibrada, porém não quer dizer que todo rico seja …

Leia Mais »

Porque um Festival de Trance não é Festa Rave

  Já fui em raves e em festivais. Particularmente, não gosto de raves, ao contrário de festivais. Tive oportunidade de ir em alguns, e na maioria fui para trabalhar com terapias holísticas. Nesse post aqui tem um pouco do que aconteceu no  Pulsar Festival, onde estive presente em junho de 2015 …

Leia Mais »

O eu ilusório

Fotografia: Luciana Urtiga

A palavra “eu” incorpora o maior erro e a verdade mais profunda, dependendo de como é utilizada. No uso convencional, não só é um dos termos empregados com maior frequência (juntamente com as palavras correlatas “mim”, “meu”, “comigo”, etc.) como é um dos mais enganosos. Na sua aplicação cotidiana normal, “eu” contém o erro …

Leia Mais »

Mantenha a calma

Sempre que houver silêncio à sua volta, ouça-o. Isso significa apenas percebê-lo. Ouvir o silêncio desperta a dimensão de calma que já existe dentro de você, porque é só através da calma que se pode perceber o silêncio. Nesses momentos você se liberta de milhares de anos de condicionamento humano …

Leia Mais »