sábado , novembro 18 2017
Home / SOBRE

SOBRE

É chegada uma Nova Era. Sentimos um período vibracional diferente, e realmente não tem como negá-lo, até os menos sensitivos percebem. Alguma coisa está mudando.

Nesse momento vemos muita sombra e sujeira, tá difícil pra respirar e sentir conforto e alegria porque esse planeta nunca esteve tão iluminado, e quanto mais luz, mais fácil ver a sujeira.  E é possível que você se assuste com a sujeira, é possível que você se sinta impotente de tanta sujeira, de que você não é capaz de limpar tanta sujeira. O maior perigo desse momento é a falta de esperança e isso não nos falta.

O PranaZen foi criado, antes de tudo, com o intuito de fazer boas conexões. Sejam elas quais forem, serão para o bem. Uma parceria social que nasceu através de pessoas que perceberam que não queriam viver uma vida mais ou menos. Entenderam que chegou o momento de aprender a se libertar das limitações da ilusão e do ego, aprender a silenciar a mente, despertar o potencial criativo de materialização, aprender a amar o próximo conscientemente, parar de julgar os outros, aceitar que o momento presente é inevitável e aceitar as pessoas como elas são, reconhecer que juntos somos mais fortes e que temos o livre arbítrio ao nosso favor. Ou não. Somos nós que escolhemos para onde direcionar nossas energias. Somos a soma de tudo o que pensamos e sentimos, a união de corpo, mente e espírito. Somos mais poderosos do que poderíamos imaginar e conseguiremos criar esse novo mundo juntos.

Esta página nasce com o intuito de trazer luz. Seres que perceberam que o processo de retorno ao essencial se faz necessário.  Precisamos reconhecer nossa essência, sabendo que a gente colhe o que planta, sempre.  Sabemos que as almas certas se conectarão para espalhar o amor que nos une, o incentivo para conexões importantes, a valorização da vida, e de alguma forma fazerem a diferença a favor do bem. Viemos para fazer parte da grande massa que está puxando o tapete e levantando a poeira para ser limpa.  Nossa verdade é ajudar as pessoas a descobrirem quem elas realmente são. E para isso, elas precisam primeiro descobrir quem elas não são. Pessoas que estão na transição do medo para a confiança. Quem escolher continuar fingindo que não vê essas mudanças, certamente encontrará mais dificuldade no processo de transmutação. O processo é inevitável, mas ele pode ser menos doloroso se você escolher tomar as rédeas da própria vida. Se escolhermos continuar na zona de conforto provavelmente seremos atropelados pelo estresse, pela falta de tempo, pela falta de atenção, pela televisão, pelo futebol, pela falta de senso de pertencimento, pelo egoísmo, pelo o que a sociedade nos impõe desde cedo e diz que é certo, pelo esquecimento de nós mesmos.

Não acreditamos em coincidências pelo simples fato de entender que nada acontece por acaso. Que possamos colocar foco na purificação da ação. Que possamos tomar consciência das ações que têm gerado sofrimento e fazer alguma coisa para mudá-las. Que possamos dar a oportunidade do outro ver a própria luz, porque nós fazemos questão de incentivar o melhor nas pessoas e auxiliá-las para que sejam seres conscienciais. O mundo vai mudar com exemplos bons.  O outro é a extensão de nós mesmos.  Que todos os seres sejam felizes e vivam em paz.

Sinta-se à vontade para entrar no PranaZen, leia, reflita, inspire-se, faça de novo. Apenas chegue sabendo que você é muito além do óbvio. Pedimos licença para entrar na sua vida e mostrar o quanto você é especial. O PranaZen é um presente que damos à nós e que fazemos questão de dividir com quem dignifica a vida também. Somos todos um, estamos conectados. Sejam bem vindos.

 

Equipe PranaZen