quarta-feira , dezembro 19 2018
Home / Meu diário / Quando aprendi a doar

Quando aprendi a doar

Completei 100 atendimentos com Leitura de Aura na semana do aniversário de 10 anos do Pacato, nosso cachorro cheio de luz e amor. Quando aprendemos a ler auras em Piracanga, somos instruídos a fazer 50 atendimentos gratuitos e 50 atendimentos cobrando, mas doando parte do dinheiro. Levei quase 1 ano e meio pra completar esse treinamento, e foi muito mais profundo do que eu poderia imaginar. Pra começar, dedicar seu tempo e sua energia gratuitamente para outras pessoas é ao mesmo tempo difícil e maravilhoso. Várias vezes precisei abrir mão de outras escolhas porque eu tinha me comprometido com a Leitura de Aura. Várias vezes atendi mesmo estando exausta depois de 9h trabalhando em regime fechado em empresa corporativa e com muitos problemas pessoais pra resolver. Algumas vezes não recebi nenhum retorno, nem um “obrigado”. Aprendi que um dos propósitos do treinamento era não esperar nada em troca, mas simplesmente servir por servir.

Depois das primeiras 50 Leituras de Aura gratuitas, passei a cobrar por elas. Confesso que foi difícil e maravilhoso também. Você aprender a receber, se abrir para a abundância, reconhecer o valor do seu tempo e da sua energia, ser recompensado pelo o que você se dedica e faz com amor, ser indicado para terceiros por pessoas que gostaram do seu trabalho, isso tudo é muito mais caro do que qualquer quantia em dinheiro. Ainda assim, receber dinheiro por tudo isso também pode ser maravilhoso.

Depois das 100 Leituras de Aura chegou o momento de doar metade do dinheiro que recebi até agora. De compartilhar com outras pessoas uma parte do que atraí com isso tudo. Coincidiu com a comemoração do aniversário do Pacato e decidi sortear um atendimento com Leitura de Aura para quem estivesse presente no evento e levasse 1 pacote de ração para cão ou gato para doarmos. A doação aconteceu da seguinte maneira: paguei por uma Leitura de Aura com uma terapeuta de confiança e além de beneficiá-la, reconhecer e incentivar o seu trabalho, outras almas poderão se beneficiar também. A sortuda que ganhou a Leitura de Aura foi a  Gisella Cas (uma querida que já tinha feito uma Leitura de Aura comigo e que também presenteou outras duas pessoas com Leituras de Aura)  e os animais que ganharão alguns kilos de ração serão da Instituição Focinhos de Luz (um casal querido, Amanda Andrade e Gustavo Pelaez são voluntários de lá, e sempre vejo o carinho e dedicação com que ajudam os bichinhos desse lugar). Desde já, agradeço a todas as pessoas que estiveram presentes no aniversário do Pacato e que trouxeram as rações.

As doações continuam e agora estou fazendo mais um sorteio de Leitura de Aura (outra do aniversário do Pacato!) pela nossa página do Facebook/pranazenterapiasholisticas. O sorteio acontecerá no dia 01/08/15. Para participar, entre na nossa página do Facebook, procure pela foto oficial do sorteio e siga as recomendações. Boa sorte!

Estou amando essa corrente do bem! Cuide da sua alma também! Participe!

Sobre Rafaela Ganzenmüller

Rafaela Ganzenmüller
Fundadora do PranaZen, Rafaela Ganzenmüller é empreendedora social, nômade digital, terapeuta alternativa, leitora de aura, pranaterapeuta, reikiana, artesã, escritora e mãe do Zion. Atualmente vive num povoado na Chapada dos Veadeiros com sua família. Atende com as terapias a distância, presencialmente em GO e RJ e em festivais de música, sempre de forma empática, sensível e holística. Rafaela entende e valoriza o poder do equilíbrio das energias.

Veja Outros

Quando aprendi a abraçar

2 de Setembro. Hoje seria seu aniversário de 60 anos. Meu pai. Meu pai morreu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *