quarta-feira , novembro 20 2019
Home / Geral / Primeiro dia do penúltimo mês do ano

Primeiro dia do penúltimo mês do ano

Hoje é dia 1 de novembro de 2019, sexta-feira . Hoje começa o penúltimo mês do ano e é o mês que comemoro meu nascimento. Dia 9 de novembro completo 36 anos de vida e posso dizer que aprendi algumas coisas até aqui e sigo com a certeza de que há muito pra aprender ainda.

Esse mês também completa 3 anos em que me mudei da cidade grande no RJ pra viver minha vida no meio do mato com meu companheiro, nosso bebê de 3 meses,1 cachorro e 5 gatos . Qual a garantia eu tinha quando tomei essa decisão? Nenhuma. Fui com medo, mas fui.

Decidi arriscar e confiar na sabedoria da incerteza. Aprendi na prática a dar o meu melhor, entregar e confiar. Levando sempre muito amor no coração e fé na vida. Também aprendi que o que não traz alegria, traz lição. Aprendi a agradecer. Muito.

Eu não poderia mensurar o que foram esses 3 anos vivendo na Chapada dos Veadeiros. Vivendo meu puerpério 24h por dia em cima de placas imensas de Quartzo, que é onde todos pisam quando estão aqui. Vivendo a maternidade 24h na natureza. Literalmente. Virei bicho. Fiquei cara a cara com minha mulher selvagem. Minhas sombras e minha luz tomaram proporções enormes. Foi assustador. Foi mágico. Intenso e muito transformador.

Durante a minha vida, ouvi várias vezes que eu era a ovelha negra da família e não entendia muito bem o motivo. Ouvi que era rebelde e que questionava muito as coisas.

Hoje as coisas fazem mais sentido. Segundo Bert Hellinger, famoso psicoterapeuta alemão, inventor das Constelações Familiares, as chamadas ovelhas negras da família, são, na verdade, caçadores natos de caminhos de libertação para a árvore genealógica.

Hoje tenho consciência do trabalho que faço em mim e que cura a muitxs.

Enquanto na cidade me achavam louca por abraçar árvores, onde vivo atualmente foi uma árvore, por 1 ano, a maior incentivadora, acolhedora e fortalecedora no meu processo árduo pra transformar o pânico de dirigir em força criadora de uma nova realidade e reconhecer e viver na prática que sim, eu sou capaz. Fui com medo mas fui.

Hoje dirijo, tenho habilitação e encorajo, principalmente mulheres e mães, a fazerem o mesmo. É realmente libertador e fortalecedor.

Eu sou capaz. Você também é.

Se por um lado eu ouvia de algumas pessoas que eu não teria capacidade de passar em um vestibular pra estudar em universidade pública por ter estudado a vida inteira em escola pública e por estar há muito tempo longe da escola, foi aqui que reconheci o meu poder e percebi que era possível sim. Depois de 18 anos que terminei o 2 grau na escola, sem nunca ter feito vestibular antes, ouvi uma voz interna que dizia: vai, você consegue e se você não transformar o mundo, que transforme o mundo das pessoas que passarem pelo seu caminho. Aquilo me tocou profundamente e ouvi com atenção.

Fui com medo mas fui. Na primeira tentativa passei. Entrei na primeira chamada na turma da Faculdade de Pedagogia na Universidade Estadual de Goiás. Ninguém nunca vai saber o que isso significa pra mim. Nunca. Na verdade acho que nem eu consigo descrever. É um misto de tanta coisa. Consegui por meus próprios méritos enquanto muitos duvidaram, e isso é motivo de muito orgulho por não desistir de acreditar em mim e no mundo.

Por favor, não permita que difamem a escola pública. Lá é um espaço de aprendizado, resistência e esperança para a maioria da população do Brasil.

Defendo o ensino público, gratuito e de qualidade. Se tenho e oportunidade de estudar, é graças ao ensino público.

No calendário, vivi 3 anos aqui, mas na vivência não dá pra mensurar. Sigo passando por intensas e profundas experiências nesse lugar que sou muito grata por viver e que me acolhe, desafia, fortalece e transforma.

Decidi vir aqui compartilhar minha história com você pra lembrar que você é capaz sim e que merece todas as bênçãos que atrai!

Não permita que ninguém ouse dizer que você não é capaz de nada nessa vida! Dê o seu melhor e acredite! Não desista até se orgulhar de você! Não permita que o medo paralise você! Use-o ao seu favor! Tudo o que for pra ser seu encontrará uma forma de chegar até você.

Você quer. Você pode. Você consegue. Seja você o criador da sua própria história. Eu te encorajo a tornar-se a sua melhor versão para si mesmo e para o mundo! Eu honro a sua existência e saúdo o seu poder!

O que você vai escolher no primeiro dia do penúltimo mês do ano pra dar aquele salto quântico na sua vida? Vamos despertar!  

Isso faz sentido pra você? Se quiser auxílio no seu processo de despertar e facilitar a conexão com a sua essência, conte comigo! Ofereço atendimentos a distância com Leitura de Aura, Cura Prânica e Psicoterapia Prânica com Cristais que são verdadeiros presentes para a alma! 

Cuide da sua energia!

Se eu puder ser útil e fazer o bem, conte comigo!

Agendamentos pelo Whatsapp: (62)99689-4755

Receba agora um abraçãooo apertado, com mais de 20 segundos e com minhas melhores energias!! Ótimo dia pra você e pra todxs a sua volta!! 

Rafaela Ganzenmüller

Whatsapp: (62)99689-4755

www.pranazen.com

Sobre Rafaela Ganzenmüller

Rafaela Ganzenmüller
Fundadora do PranaZen, Rafaela Ganzenmüller é empreendedora social, nômade digital, terapeuta alternativa, leitora de aura, pranaterapeuta, reikiana, artesã, escritora e mãe do Zion. Atualmente vive num povoado na Chapada dos Veadeiros com sua família. Atende com as terapias a distância, presencialmente em GO e RJ e em festivais de música, sempre de forma empática, sensível e holística. Rafaela entende e valoriza o poder do equilíbrio das energias.

Veja Outros

Qual a origem do espírito?

Com muita alegria e gratidão envolvida estaremos elevando nossos seres a um novo olhar para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *